Translate

Translate

sábado, 4 de agosto de 2012


 Capítulo 2 - Stole my heart

~ Lucy On ~

    Fomos para o outlet "The Grove" e eu ja estou ficando irritada, as meninas desse shopping parecem que nunca viram garotos na vida, elas estão comendo o Justin, Chaz e o Ryan pelos olhos. Não posso falar nada do Ryan, ele realmente é fiel a namorada dele. Giulia é uma garota de sorte, mas o Justin e o Chaz , nossa, eles ja ficaram com umas 3 meninas em menos de 2 horas. Não é ciúmes, ta legal, só que é extremamente chato ficar 15 minutos sentada esperando eles terminarem de se "COMER".

Eu:  Ryan vamos comigo na "Forever 21"?
Ryan:  Ahh Lu.... - interrompi -
Eu:  Vamos comigo, por favor, não quero ir sozinha, e esses dois tem COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER.
Chaz:  Claro que temos! Nós precisamos nos alimentar a base de proteínas.
Justin:  CLARO, afinal Bala e Chocolate são repletas de proteínas - disse enquanto ele e o Chaz entravam em uma loja de doces -
 
   O Chaz e o Justin ficaram na loja de doces , enquanto eu e o Ryan fomos na Forever 21.

~ Justin On ~

   Cara, as americanas são mais faceis que as canadenses, elas são selvagens, agressivas, elas partem pra cima !
Chaz:  Quem diria Justin, vc vizinho da Lucy 11 anos depois
Eu:  Nem me fala cara. Ela não gostou muito da ideia
Chaz:  Mas, aposto que vc adorou a ideia. Ter uma gata daquelas como vizinha não é pra qualquer um - nós rimos ao mesmo tempo -
Eu:  Pois é brow, mas ela não ficaria comigo nem que eu fosse o último homem do mundo
Chaz:  E o pior é que ela namora um otário há 8 meses
Eu:  An? A Lucy tem um namorado ? - chocado-
Chaz:  éeh , ela tem, mas é estranho vc ter passado 30 minutos com ela em um carro, e ela não ter falado dele.
Eu:  É, ela não falou ! - Disse Bolado-

   Como assim a Lucy tem um namorado? .... A pequena e inocente Lucy namorando, eu não entendo isso. Meus pensamentos foram interrompidos quando a Lucy e o Ryan chegaram, cheios de comprar.

Ryan:  Justin, eu esqueci de te chamar, hoje de noite vai ter uma festa na casa do Carlos, vc poderia ir com agente.
Eu:  Não tô muito legal, acho que não vou!
Lucy:  Como assim vc não vai justin ?
Eu:  Só vou se vc quiser que eu vá. - fiz bico -
Lucy:  Para de drama Bieber - ela disse indo em direção a saída -

   Eu realmente não estou afim de ir para essa festa. Não quero ver a Lucy se agarrando com outro cara.
Saímos do Outlet e a Lucy deixou o Chaz e o Ryan em casa, fomos o caminho inteiro em silêncio. Quando chegamos na porta da minha casa, dei dois beijos na bochecha dela. Não sei se ja falei mas ela é incrivelmente cheirosa... Antes que eu decesse do carro ela falou:

Lucy:  Não vai mesmo pra festa Justin ?
Eu:  Me peça para eu ir, e eu irei !

9 comentários:

  1. Continuaaaaa agora !!!!

    ResponderExcluir
  2. ta ficando massa, eu amei o segundo mc. - virna

    ResponderExcluir
  3. tá lindo, continua :3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa - BieberSkyShine aq

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente tou simplesmente amando então CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA! - Bieber Bigodudo TT: @BieberBigodudo Sua jadinha hahaha

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAA ta muito bom!

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MC , TA MT LINDO - mandy aq

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Princesa . ~ NHAC ~