Translate

Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Cap.1 - Stole My Heart

~ Lucy on ~
Eram 22h57min, quando eu estava com o Bryan (meu namorado) saindo do cinema.
Eu:  Amor, me leve para casa eu estou morrendo de sono -- eu disse enquanto ele ligava o carro, para sairmos do estacionamento --
Bryan: Mas, eu achei que nós fossemos sair e... -- eu interrompi -
Eu:  Por favor, só me leva pra casa, nós saímos o dia todo, eu estou cansada!
Bryan:  Tudo bem então

  Durante o caminho não falamos uma palavra. Ele me levou até em casa e no carro me deu 4 selinhos de despedidas.

------- Em Casa -------

Eu entrei em casa, e levei o maior susto ao ver minha mãe acordada às 23: 20 da noite. Ela estava na sala, com a tv ligada, como se me espera se. Sabe, é normal que quando eu vá a uma festa, ou algum lugar sozinha, ela espere acordada, mas ela nunca fica acordada quando eu saio com o Bryan, ela diz que ele sabe cuidar de mim e...

 Ashley:  Filha, já chegou? - Ela disse, interrompendo todos os meus pensamentos -
Eu:  É mãe cheguei, mas o que você faz acordada? - me direcionei até a cozinha -
Ashley:  É que, eu estava assistindo um programa na tv, bem interessante - ela disse como se estivesse com medo de me contar alguma coisa -
Eu:  Aah mãe, vai mentir pra mim agora? Fala o que aconteceu?- peguei um copo de água -
Ashley:  Lucy, você lembra-se da tia Pattie? - Ela disse muito nervosa -
Eu:  A mãe daquele insuportável?
Ashley:  É, a mãe do Justin... Então eles estão vindo pra cá amanhã e nós vamos busca-los no aeroporto.
Eu:  Eu amo tia Pattie, então vai ser um prazer recebe-la aqui em casa!
Ashley:  Não filha, não é isso, a Pattie, o Justin, o Jerremy, a Jazzy e o Jaxon vão morar aqui, não aqui na nossa casa, eles vão ser nossos vizinhos.
Eu:  Você está brincando não está? - eu disse totalmente chocada -
Ashley:  Não, não estou!
Eu:  Mãe, aquele garoto me odeia, ele estragou minha infância!
Ashley:  Pra quê exagero filha? Vamos tornar as coisas mais simples.
Eu:  Ta mãe. Boa Noite! - eu disse, enquanto subia as escadas para o meu quarto -

    Como assim o Justin veem morar aqui? Na minha rua? Esse menino fez da minha vida um inferno! Ele pode ter mudado completamente, quem sabe? Eu não falo com ele há 11 anos. Mas enfim, eu vou dormir para sonhar que isso é só um pesadelo.

~ Justin On~

     Vocês acham que eu estou feliz? Eu estou pulando de felicidade há 2 anos o Chaz e o Ryan, vieram morar aqui na Califórnia, e nossa eu estou com muita saudade deles! Eu estou pegando minhas malas para poder ir pra casa,eu vou ser vizinho da Lucy, essa não é a melhor parte da história, mas em fim eu estou muito
animado.

Jazzy:  Boobo me leva no colo?
Eu:  Claro princesa. Vem cá - a peguei no colo-

     Eu estava saindo do aeroporto com a minha família e veio uma menina incrivelmente linda e abraçou a minha mãe, não faço ideia de quem seja, só espero que depois minha mãe me apresente a ela. Logo depois dessa menina veio Tia Ashley, o tio Robert e o Lucas... Então aquela garota é a Lucy? Ela está tão linda!

Pattie:  Nossa Lucy, como você cresceu! Tem anos que eu não te vejo - Lucy sorriu meio envergonhada -
Ashley:  Posso falar o mesmo do Justin, ele está muito bonito!

     Eu e a Lucy nos abraçamos e ela disse "Seja Bem-Vindo" acho que ela não gostou de eu ter vindo morar aqui. Afinal eu fazia da vida dela um inferno, mas eu sempre gostei dela, e isso é um segredo: eu até chorei escondido quando ela foi embora!
     
       Haviam dois carros e foi divido da seguinte maneira: Eu, a Lucy , Tia Ashley, minha mãe e o Lucas . e no outro carro : Meu pai , Tio Robert, Jazzy e Jaxon .   Não sei como estava o outro carro, mas no nosso só quem falava alguma coisa era minha mãe e tia Ashley.

Ashley:  Filha, hoje você poderia levar o Justin para conhecer a cidade com o Chaz e com o Ryan
Lucy:  é mãe , pode ser ! - ela disse sem entusiasmo algum -
 
Chegamos em casa, e a família da Lucy ajudou a botar nossas malas para dentro. Eu queria falar com aquela garota de algum jeito, queria conhecer a nova menina que cresceu.

Eu:  Então aonde vamos?
Lucy:  Temos que passar para pegar o Chaz e o Ryan antes - seca -
Eu:  tudo bem então.

Nem eu, nem meus pais temos carros aqui. Nós já compramos mas ainda não chegou. Então fomos ao carro da Lucy.

 Estávamos em um silêncio mortal dentro daquele carro até que eu perguntei:

Eu:  Lucy, o que você tem contra mim?
Lucy:  Eu??? Nada ué! - disse irônica -
Eu:  Aah qual é Lu, eu tinha 5 anos. Eu era uma criança, me desculpa, por favor - ela não disse nada -

{...}

Chegamos na casa do Ryan onde o Chaz também estava lá e eles já estavam esperando por nós na porta . Eu havia ligado pra eles, antes de sair de casa. Eu desci do carro e fui abraçar eles.

9 comentários:

Deixe seu comentário Princesa . ~ NHAC ~