Translate

Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Stole My Heart - Cap.4

~ Justin On ~

   Eu vi aquela cena e acho que estou traumatizado. Aquele cara tem a garota perfeita nas mãos dele, e ele faz isso com ela, ela estava de calcinha e sutiã, ele estava por cima dela, e ela estava gritando........ Não posso acreditar que esse imbecil fez isso com a Lucy.
   As portas estavam travadas, abri o vidro forçando-o com uma pedra, automaticamente puxei alavanca para abrir a porta. O Bryan me olhou com uma cara feia e falou:

Bryan: O que você está fazendo aqui, vai embora otário. - ainda por cima da Lucy.
Eu: Saí de cima dela agora imbecil - Gritei -
Bryan: Por que você não vem tirar ela então ?

   Tirei ele do carro, e a Lucy agora sentada continuava chorando. Aquele desgraçado caiu no chão e eu comecei a chuta-lo, ele já estava sangrando mas foda-se, o que ele fez não tem perdão.

 Lucy:  Justin para - gritou, enquanto saia do carro -

   Logo pude ver o quanto que a Lucy estava arrasada, seus olhos cheios de água, e seu corpo com algumas marcas roxas, aquilo me dava raiva porém os olhos dela pediam por socorro. Eu parei de bater no Bryan que estava acordado mas no chão, envolvi a Lucy no meu casaco e peguei-a no colo. Fomos até o carro, e botei ela no banco da frente.

Eu:  Lucy, vc está bem?
Lucy:  (Silêncio) - continuava chorando
Eu:  Ei Lu, olha pra mim, não fica assim ta legal. Ele é um idiota, ele não te merece. - ela tentou dar um sorriso -

   Eu estava ligando o carro quando a Lucy interrompeu.

Lucy:  Justin, me leve para qualquer lugar menos para casa, não quero ir pra casa!
Eu:  Tem certeza que não quer ir pra casa? - Ela fez um sinal de positivo com a cabeça -

   Fomos o caminho inteiro sem falar uma palavra, eu estava levando ela para a minha casa. Quando chegamos eu abri a porta do carro para ela e a peguei de novo no colo. Estávamos subindo as escadas quando a Lucy falou:

Lucy:  Não Justin,vamos sentar aqui um pouco. - Me puxando para sentar ao lado dela na escada -

Eu não falei uma palavra, muito menos ela. eu só conseguia ver dor naqueles olhos tão lindos.

Lucy:  Será que isso vai passar Jus?
Eu:  Mas é claro princesa, eu prometo!

Lucy voltou a chorar e eu a abracei.



    Já eram 1:30 da manhã quando eu e a Lucy entramos dentro de casa, como de esperado todos ja estavam dormindo. Levei ela até o meu quarto e mostrei onde ela ia dormir.

~ Lucy On ~

   Eu e o Justin dormimos na mesma cama, na realidade só eu dormi, ele passou a noite acariciando meu cabelo. Eu não sei se conseguiria passar por tudo sozinha, digo, o justin pela primeira vez está sendo tão adorável comigo, e ele me defendeu como se eu fosse a mulher da vida dele, eu vi o quanto que ele estava com raiva do Bryan. Meus pensamentos foram interrompidos quando o Justin entrou no quarto.

Justin:  Bom dia Bela adormecida.
Eu:  Para Jus, eu não sou a Bela adormecida.
Justin:  Mas é tão linda quanto.
Eu: Oi?
Justin:  Não nada esquece....... é........ vamos descer para tomar café?
Eu:  Claro, mas a sua mãe não vai ficar chateada por eu ter dormido aqui?
Justin:  Chateada? Lu, minha mãe quer que nós nos casamos, por ela vc dormiria todas as noites aqui. - Sorri de canto -

   Descemos para tomar café, e o justin não me deixou fazer nada, ele disse que eu era visita, e ele queria mostrar as suas artes.

Jazzy:  Luuuuuuuuuuu - ela disse correndo as escadas -
Eu:  Oi princesaaaaa - disse pegando-a no colo -
Jazzy:  Você e o Juss estão namorando ?
Eu:  Não, não estamos
Jazzy:  Mas vc dormiu aqui e.... está com a blusa dele!
Justin:  Nós somos só amigos princesa - ele disse enquanto botava as panquecas na mesa -
Jazzy:  Bem que vocês poderiam namorar, seria a primeira namorada do Justin que eu iria gostar - Eu e o Justin ficamos meio constrangidos, acho que eu já estava vermelha -

Então mudei de assunto.

Eu:  Pois é né...... Justin estão maravilhosas as panquecas!
Justin:  Eu tive que aprender a fazer alguma coisa, depois que você foi embora do Canadá.

Estávamos terminando de comer quando a campainha toco. O Justin foi abrir.

Lucas:  Justin por um acaso a minha irmã está aqui ?
Justin:  Sim, ela está tomando café.

Lucas Entrou sem pedir licença nem nada e começou a falar:

Lucas:  Lucy o que vc acha que está fazendo - disse em um tom autoritário -
Lucy:  Eu não fiz nada Lucas, eu só não fui para casa.
Lucas:  E você acha isso normal? Eu acordei hoje de manhã e não vi a minha irmã no quarto, achei que tivesse acontecido alguma coisa, e quando venho aqui te encontro semi-nua na casa de um garoto. - Estremeci -
Lucy:  Semi-Nua? eu estou vestida e não aconteceu nada. A Pattie está lá em cima, ela estava aqui a noite toda.
Lucas:  O que são essas coisas roxas no braço? - Disse gritando - Responde Lucy, eu estou perguntando.
Eu:  Não é nada. - tentei cobrir com a blusa -
Lucas:  Não é nada? O que vc fez com a minha irmã? - disse, direccionando-se para o justin-
Justin:  Eu não fiz nada, eu estava tentando ajudar.
Lucas:  Ajudar??? Vamos para casa Lucy AGORA! quem te machucou me responde. - Eu comecei a chorar de novo sem conseguir responder -

   Lucas começou a discutir com o Justin, eu continuei chorando e fui correndo para a minha casa( a casa vizinha da casa do justin). Cheguei e não havia ninguém na sala, então fui direto para o meu quarto.

~ Justin On ~

Eu:  Lucas, eu já falei , não foi eu que fiz aquilo com a sua irmã.
Lucas:  Ahhh não, então me diz quem foi? - perguntou irônico -
Eu:  Pergunta para o namorado dela, para ver se ele te responde.
Lucas:  O Bryan nunca faria isso com a Lu, ele respeita ela, nunca a machucaria.
Eu:  Se ele estivesse sóbrio talvez não a machucasse.
Lucas:  Bryan não bebe.
Eu:  Cara, entenda, eu estava chegando ontem no estacionamento da festa uma 00:20 e eu ouvi gritos, e eu reconheci os gritos eram da Lucy, ela estava de calcinha e sutiã no carro do Bryan com ele. Eu quebrei o vidro, abri a porta e tirei ela de lá, e a trouxe pra minha casa, foi isso que aconteceu.
Lucas:  Ele não seria tão estúpido de fazer isso!
Eu:  Então você acha mesmo que eu seria idiota o suficiente para fazer uma coisa dessas com a menina mais maravilhosa que eu ja vi em toda minha vida?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
continua=) aaaaaaaaaah meus amores me desculpem a demora de postar é pq eu tive alguns trabalhos na escola e não tive muito tempo.
  Vocês estão gostando? por favor comentem, é muito importante. Talvez eu ainda poste hoje o 5º capítulo
aaaah beijosss

13 comentários:

  1. CONTINUAA AMOD EU AMO A SUA IB É PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. que perfeita, amo muito.. haha
    posta hoje sim, estou anciosa *-*
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Genteee ta muitoo perfeeeitooo conrinuaaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaaaa linda! Quero bis!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii continaa ta mtttttt perfeitoooo!!!,!

    ResponderExcluir
  6. Tá PERFEITO, continuaaa ' *--*

    ResponderExcluir
  7. Poste logo a prox , miga ! Ta perfeita , continueeee :) - MANDI AQ

    ResponderExcluir
  8. Mc, tá muitoooooo perfeitoooooko, continua -Ju aq

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaa pelo amor de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  10. CONTENUA GAROTA VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuun' bjssss

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA BB AGORA SÓ QUERO VER OQUE O IRMAO DELA VAI FALAR HAUHAHAUA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Princesa . ~ NHAC ~