Translate

Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


  Cap.3 - Stole my heart

       ~Justin On ~ 

   Eu saí do carro antes que Lucy pudesse me responder. Eu estava entrando em casa quando me dei conta que haviam três carros parados na porta. O meu carro, o do meu pai e o da minha mãe haviam chegado. Nossa, e que carros! Entrei em casa sem dar muito importância aos carros, ainda meio hipnotizado pelo sorriso da Lucy. Vi a minha mãe arrumando as coisas e fui falar com ela. 

Eu:  Mãe, vc sabia que a Lucy tem um namorado ? - perguntei-
Pattie:  Sabia filho, Ashley havia comentado comigo, disse que ele é um ótimo rapaz.
Eu:  Hm. - Disse subindo as escadas do meu quarto -

   Eu não vou para essa festa de jeito nenhum. Não quero nem conhecer esse cara, ele deve se achar "O foda " só pq tem uma namorada daquelas. 

    ~ Lucy On ~

   Já eram 21:38 quando o Bryan chegou lá em casa, para irmos á festa.

Bryan:  Nossa amor, como vc está linda - ele disse me dando uma olhada que me deixou constrangida - 
Eu:  Para com isso. eu peguei a primeira roupa que eu vi - menti. eu havia passado duas horas escolhendo.- 

   Ele me beijou e entramos em casa. Minha mãe estava sentada na sala assistindo tv. Eu subi para pegar minha bolsa enquanto eles ficaram na sala. 

Ashley:  Bryan, querido, aonde vocês vão? 
Bryan:  Nós vamos na festa de um amigo nosso o Carlos, mas não se preocupe 2:30 sua filha estará em casa. 
Ashley:  Assim espero. 

   Desci rapidamente, atrapalhando aquela conversa. 

Eu: Vamos? 
Bryan: Claro. Tchau, tia - disse dando 2 beijinhos nela - 

   Nós saímos de casa, e os meus olhos automaticamente se direccionaram para a casa vizinha. E a luz do quarto dele estava acesa, será que ele não vai mesmo para a festa? Entramos no carro, ligamos o som e o caminho inteiro fomos ouvindo musica. Eu realmente amo o Bryan, digo, ele é tão Perfeito, tão diferente dos outros garotos. 
   Chegamos na festa e os garotos não paravam de olhar pra nós dois. O Bryan não é muito ciumento,então ele simplesmente me segurou pela cintura deixando bem claro que eu já tenho namorado. O Ryan estava com a namorada dele, e o Chaz estava aos beijos com uma menina loira.

~ Justin On ~ 

   Eram umas 22:15 da noite, e eu estava assistindo basquete na televisão. porém fui interrompido pela ligação do Chaz. 

Chaz:  Justin ?
Eu: Que é cara?
Chaz: Cadê você ?
Eu: Tô assistindo o jogo de basquete. 
Chaz: Pera aê, vc trocou as gatas por uma miséria de um jogo de basquete?
Eu: Não é bem isso. só não estou afim de ir pra essa festa, e além do mais o jogo dos Lakers começou agora.
Chaz: aaaah qual é justin, veem logo pra cá porra. Só tem garota bonita aqui, e a Lucy está maravilhosa.
Eu: Mas a Lucy está acompanhada certo ? 
Chaz: Sim, ela está. mas o Bryan tá bebendo demais e acho que ela vai precisar de uma carona pra casa.
Eu: Vou ver o que eu posso fazer. - Desliguei o telefone - 
   
   Quem sabe, eu posso da uma passadinha nessa festa mais tarde? Mas agora eu vou ficar aqui e terminar de ver o jogo. 
~ Lucy on ~

   O Bryan está começando a ficar bêbado, eu não tô gostando nada disso, ele nunca bebe, mas quando acontece ele realmente fica doido. E o justin acho que não veem mesmo. 
   Já são 23: 54 e eu estou aqui ouvindo Giulia falar o quanto o Ryan é Maravilhoso...... An? o que é aquilo?
O Bryan dançando com uma garota, daquele jeito. Puta que pariu, ele está bêbado, beleza , mas não dá o direito 

   Nossa, vocês podem pensar que eu fui errada ou qualquer coisa, mas foda-se, eu fui lá e tirei ele. Ele estava acabado, exalava cheiro de álcool. 
   Levei ele até o carro, botei no banco da frente e tentei ligar a droga do carro. PERDA DE TEMPO, ele não falava nada com nada, estava pervertido, excitado. 
   Tentei ligar o carro mais uma vez só que Bryan começou a me beijar, de uma forma diferente, ele estava selvagem, eu não estava gostando . Contra minha vontade ele começou a tirar meu vestido, e ele estava agressivo, e eu não conseguia para-lo , além dele ser muito forte eu estava cansada. Agora eu estava só de sutiã e calcinha, eu estava gritando para ele parar com aquilo, ele me batia muito forte, me chamando de vadia, e eu só conseguia chorar, com ele por cima de mim. Aquilo era assédio, e quanto mais eu gritava para ele parar,ele me segurava cada vez mais forte. 

Eu:  Paaaaaraaa Bryan, vc está fora de sí, está me machucando - eu gritei ainda chorando - 
Bryan:  Vamos lá Lucy , vc pode fazer isso . perder a virgindade com o seu namorado gostoso. 
Eu: Vc está me machucando . Me solta - gritei- 

~ Justin On ~ 

   Eu estava chegando na festa, o Chaz me convenceu a vir. Estava estacionando meu carro quando ouvi gritos, gritos muito altos ....... Eu reconheceria aqueles gritos há 1000000000 kilometros de distância, são os mesmos gritos daquela garotinha de 4 anos que eu uma vez pendurei no poste, mas só eu posso faze-la gritar . SÓ EU ! desci do carro desesperado, procurando a Lucy. Tinha certeza que aqueles gritos eram dela. Fui carro em carro procurando aquela garota........................................... Depois de muito tempo, Achei! 

8 comentários:

  1. OMG, Q PERFEITOOOOO, MAL POSSO ESPERAR PRA LER O PROXIMO CAPITULO.... TO FICANDO VICIADA NESSA SUA IB..... HAIAI
    BJS SUA LINDA!!!!! N PARE DE ESCREVER!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!! S2S2 LU

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUA AMOT TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. MUIIITO PERFEEEITOOOO CONTINUAAA LINDAAA

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei demais amiga , perfeito - mandy aq

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Princesa . ~ NHAC ~